Políticas de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Aqui nós te asseguramos a garantia!! De maneira simples.
Confira nossa política de troca:
1.1. Insatisfação com o produto:
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).
1.2. Produto apresenta defeito:
No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: produto com manchas aparentes, rasgo ou furo, defeito na estampa o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido.
Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
Em ambas as situações, estamos a disposição pelo seguinte e-mail:
contato@stonedshop.com.br ou pelo contato de suporte: +55 (41) 99831-1170. Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução do produto.
1.3. Custos de devolução:
Todas as custos que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de responsabilidade do cliente, salvo a primeira troca que os custos são totalmente da Stoned.
2. Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca pode não ser realizada.
Assim que recebemos o pacote, faremos uma anpalise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
2.1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).
3. Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em R. Ary Taborda, 823 - Ganchinho - Curitiba/PR para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
4. Importante:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa.
4.1. A garantia também não cobre:
Danos por fluídos em produtos não resistentes, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação;
Uso impróprio de acessórios;
Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;
Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência a água, entre outros.
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